Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS
-
Cargo/Função: auxiliar administrativo
-
Localização: Porto Alegre / RS
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Mayer
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Vaga para auxiliar administrativo em escritório de advocacia na zona norte de porto alegre. Serão desempenhadas funções de atendimento ao cliente e/ou empresa, organização de documentos e conferência de dados dos clientes. experiência em escritório de advocacia será um diferencial. Requisitos: - e comunicação - Informática intermediária - vestimenta formal. Salário: de acordo com a categoria profissional, vt e va Carga horária: segunda à sexta das 8h30 às 18h com 1:30h de intervalo para almoço.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Saiba mais sobre auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao