Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: auxiliar administrativo

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Vespor Automotive

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Estamos procurando um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe e apoiar as operações diárias do escritório. O Auxiliar Administrativo será responsável por realizar uma variedade de tarefas administrativas, garantindo o bom funcionamento dos processos internos e contribuindo para a eficiência operacional. Suas responsabilidades incluirão:

Organização de Documentos e Arquivos:

Gerenciar documentos físicos e eletrônicos, arquivando e organizando registros, contratos, correspondências e outros materiais administrativos. Suporte à Gestão Financeira:

Prestar suporte administrativo à equipe financeira, auxiliando em atividades diversas, elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas e organização de documentos. Atendimento a Clientes:

Colaborar no atendimento aos clientes em questões relacionadas ao administrativo, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre pagamentos e resolvendo eventuais problemas.
Requisitos:

-Ensino Médio completo (desejável formação técnica ou superior em Administração ou áreas correlatas). experiência prévia em funções administrativas ou de escritório (será considerado um diferencial). Conhecimento básico em informática e pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Boas habilidades de comunicação verbal e escrita. Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Disponibilidade para aprender e assumir novas responsabilidades conforme necessário.
Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 41 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares