Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Buscamos um profissional para acompanhar as atividades operacionais e administrativas do setor de Pendência para garantir que a solução esteja compatível com as normas e procedimentos da empresa. Responsabilidades Acompanhamento de relatórios Tratativas de avarias, faltas, sobras, devoluções Processos de indenizações Contatos com clientes e prestadores de serviços Acompanhamento de sinistros Requisitos: -Habilidades de comunicação Capacidade de tomar iniciativas e priorizar tarefas diárias Ensino Médio Completo Desejável experiência na área da Pendência ou no ramo de Transportes Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares