Vaga: Vaga de assistente de compras em Porto Alegre/RS - home office
-
Cargo/Função: assistente de compras
-
Localização: Porto Alegre / RS
-
Salário: a combinar
-
Empresa: madamerh
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.
Atribuições
Atividades: cotação de produtos de informática para reposição de estoque ou atendimento de pedidos em específico. Levantamento e reposição de estoque nas unidades. Emissão de notas de transferência de mercadoria. Recebimento e conferência de mercadoria. Entrada de nf no sistema erp da empresa. Precificação de produtos. Etiquetação de mercadoria. Conferência (contagem) periódica de estoque. Procedimentos de rma. Realizar envio mensal de relatórios de vendas e produtos à contabilidade. Buscar opções de novos fornecedores. Levantamento de mercadorias paradas para a realização de ação de vendas. Manutenção do e-Commerce da empresa. Requisitos: horário: de segunda a sexta-Feira das 8h30 às 12h e das 13h15 às 18h salário: a informar benefícios: vt + va + cozinha montada + convênio sesc instruções de candidatura com nome da vaga no assunto para o e-Mail: (Email Confidencial) categoria de vaga: outros. Tipo de vaga: efetivo. Salario: a combinar. Ilimitado.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: