Vaga: Vaga de Administrador em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Atribuições: atendimento ao cliente, orçamentos, pós-Venda, prospecção de clientes, venda de planos equipamentos. Salário a combinar observações: vaga aberta para pessoas cis pessoas trans. Requisitos: (a), pro ativo (a), saiba trabalhar em equipe, aprenda rápido. Salário a : transporte (vale transporte ou vale combustível) + vr alimentação. - Posta vagas brasil.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares