Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Pindamonhangaba/SP - home office
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Cargo/Função: Auxiliar administrativo
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Localização: Pindamonhangaba / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Pindamonhangaba/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Atividades: Escanear e arquivar documentos quando solicitado emitir, controlar e nfs e faturas separar documentação para envio aos tomadores documentos para o escritório frança contatar os fornecedores e clientes follow up dos boletos/nfs/previsão de pagamento e cobranças identificar e controlar as multas de trânsito apoiar assistente financeira com os pagamentos diários manter o arquivo e organização da documentação do setor financeiro. Requisitos: Experiências e qualificações: Superior completo em administração ou áreas afins experiência na função desejável residir em pindamonhangaba. Horário: A informar. (informação confidencial) com a função. Ilimitado.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office