Vaga: Vaga de assistente administrativo em Paranagua/PR
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Cargo/Função: assistente administrativo
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Localização: Paranagua / PR
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Salário: a combinar
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Empresa: Almagro Gestao de Pessoas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Paranaguá/PR do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.
Atribuições
Organização das rotinas administrativas, controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros - Faturamento de notas - Emissão de boletos via banco - Efetuar/controlar pagamentos de acordo com a programação - Ajuste de ponto/hora extra dos colaboradores - Manter os certificados da empresa atualizados - Manter a documentação dos colaboradores atualizada - Comunicação com os clientes via eMail ou telefone. Fornecer apoio à gerência da empresa, encarregando-Se das rotinas administrativas Das documentações e relatórios Gerenciamento e atualização de arquivos e certificados Controle de contas, pagamentos, demandas financeiras e outras atividades, que dependerão da área de atuação da empresa Requisitos: -Organizado e atencioso - Facilidade utilização/aprendizado de sistemas - Boa comunicação oral e escrita. Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Tipo de Vínculo
Aprendiz .
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Saiba mais sobre assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/