Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Palhoca/SC
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Cargo/Função: Auxiliar administrativo
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Localização: Palhoca / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: Ageon Electronic Controls
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Com de de história, somos apaixonados por qualidade e tecnologia! Estamos crescendo e precisamos de colaboradores que também queiram crescer. Prazer, somos a ageon! :) o que você irá fazer? · auxiliar na emissão e recebimento de documentos (nfs, relatórios bancários, etc.), · acompanhar e preencher planilhas · digitalizar, organizar e arquivar documentos, quando necessário; · conferência de lançamentos, entre outras atividades. O que esperamos de você? Requisitos: Escolaridade: Ensino técnico, tecnólogo ou superior em andamento administração de empresas ou ciências contábeis. Competências desejadas: Habilidade com cálculos; capacidade de planejamento, agilidade no raciocínio, proatividade; trabalho em equipe, foco e concentração, discrição comprometimento. Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho, refeitório; vale refeição ou vale alimentação, estacionamento, convênio com instituição de ensino, escola de idiomas, academia e clínica estética, comemoração mensal dos aniversariantes do mês, café fresco e quentinho diariamente, wi-fi liberado para os colaboradores, plr e oportunidade de crescimento. Após o período de experiência: Plano de saúde (mensalidade paga pela empresa), convênio odontológico e convênio farmácia. Horário de trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h.; e sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h salário a combinar, período integral, clt. Esta vaga é presencial (palhoça/sc)! E aí, gostou? Vem pra ageon!
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
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