Vaga: Vaga de administrador em Montes Claros/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Montes Claros/MG do ramo Administrativo, contrata administrador.

Atribuições

Graduação em administração, economia, ou áreas afins. Vai fazer gestão de equipes, coordenar auditorias internas, criar e apresentar relatórios, fazer gestão de compras, dentre outras atividades. Ter conhecimento intermediário em excel. De segunda-Feira a sábado, de 08:30 às 18:00h. A salário + plano de saúde, vale alimentação e bonificação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares