Vaga de Auxiliar Administrativo - Maringá/pr
Cargo: Auxiliar administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Maringa
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Horário de trabalho: 08 hrs as 18 hrs de segunda-feira a sexta-feira.
Benefícios
Vale transporte + vale alimentação
Requisitos
- conhecimento em informática básica; - ensino médio completo; - disponibilidade para mudança de horário.
Atribuições
Atividades desenvolvidas: Atender clientes e fornecedores; cuidar de e-mails, chamadas telefônicas e correspondências; conferir documentos como faturas, relatórios e fichas; organizar documentos em papel e documentos eletrônicos, como e-mails, ofícios, memorandos, relatórios e outros registros; agendar e preparar pautas de reuniões profissionais e entrevistas de seleção; manter o calendário ou agenda atualizados; reservar salas de conferência e de reuniões; manter a organização geral do escritório; fazer pesquisas e fornecer informações; preparar apresentações, documentos, planilhas e relatórios em geral.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcaoEsta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…