Vaga: Vaga de Comprador em Marialva/PR - home office

  • Cargo/Função: Comprador

  • Localização: Marialva / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Lightsweet | Lowcucar e Magro

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Marialva/PR do ramo Administrativo, contrata Comprador.
Atribuições
Descrição: contribuir para o alcance dos resultados do negócio, por meio da aquisição de produtos e serviços que atendam os requisitos de qualidade e preços que promova competitividade. Requisitos: domínio de compras ? Matemática financeira? Negociação? Noções de pcp ? Redação comercial? Ensino superior completo em administração, contábeis, economia ou áreas afins? Cnh b? experiência na função.? Responsabilidades: 1. Realizar cotações com fornecedores de embalagens, matéria prima, material promocional, material de manutenção, material de consumo e terceirizações conforme demanda (no mínimo três orçamentos para cada compra) 2. Efetuar negociações com fornecedores, visando melhores condições de preço, prazo, qualidade, entre outros 3. Conferir e monitorar por intermédio de relatórios gerenciais do sistema as solicitações de compras e os pedidos de compras pendentes 4. Garantir que os insumos, embalagens e matérias primas adquiridos sejam entregues de acordo com o pedido (qualidade, especificações técnicas, quantidade), atuando proativamente para a resolução de não conformidades, inclusive acompanhando o processo de devolução do início até a reposição da mercadoria emdesacordo 5. Realizar interface entre os setores de identidade visual, pcp, controle de qualidade, assuntos regulatórios, desenvolvimento de produtos e exportação, com relação a identidade visual dos materiais, por meio do posicionamento de arte e acionar a compra à partir da aprovação, bem como negociar a reposição de acordo com o procedimento padrão para materiais impressos 6. Sempre que necessário, conferir duplicatas e boletos bancários comparando-Os com nfs e pedidos de compras, resolvendo inconsistências e informando-As ao setor financeiro. 7. Cadastrar novos fornecedores no banco de dados do sistema 8. para os setores pertinentes as amostras de novos produtos para testes 9. Realizar visitas a fornecedores, quando necessário 10. Informar sempre que necessário, o analista de custos sobre as alterações
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares