Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Garuva/SC - home office
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Cargo/Função: auxiliar administrativo
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Localização: Garuva / SC
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Salário: a combinar
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Empresa: EMPREGADOR RH & SERVICOS
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Garuva/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Atuar com emissão de notas fiscais de venda, remessa, transferência, devoluções e retorno controle de pedidos por meio de sistema próprio ou de clientes contato com setor comercial para alinhamento de questões referentes aos pedidos cálculo de impostos e alíquotas para adequada classificação de venda (cfop/ncm/cst) receber e preparar documentos para análise e atualização cadastral controle de estoque.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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Saiba mais sobre auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
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