Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Florianopolis/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.

Atribuições

Fonte do anúncio: (informação confidencial) tipo de contrato: Efetivo/clt fonte do anúncio: (informação confidencial) (informação confidencial) auxiliar nos processos de organização no ambiente de trabalho. Auxiliar o rh nas atividades de departamento pessoal, como fechamento de cartão ponto entre outras atividades do setor. Receber mercadorias e realizar conferência física de estoque, sempre que necessário. Agendar o transporte para as coletas das compras e os recebimentos de insumos e embalagens. Realizar atividades de apoio às áreas financeira, produção e de recursos humanos. Realizar o controle e organização das compras e entregas e outros materiais aos colaboradores. Cumprir os procedimentos do setor, do sistema da qualidade e segurança do trabalho. Fonte do anúncio: (informação confidencial) requisitos: Fonte do anúncio: (informação confidencial) -experiência na função -necessário residir na região central ou norte da ilha -pacote office básico. -graduação completa ou cursando em administração ou ciências contábeis código da vaga: 4355(informação confidencial)

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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