Vaga: Vaga de Administrador em Extrema/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Extrema/MG do ramo Administrativo, contrata Administrador.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: ensino superior cursando ou completo em gestão de produção industrial ou áreas correlatas necessária experiência com apontamento de produção e excel residir em extrema competências assertividade, nível hierárquico: auxiliar remuneração: a combinar benefícios:cesta básicavale-Transporte (vt)refeitório no local forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares