Vaga: Vaga de Auxiliar de escritório em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr, do ramo administraçao de condomínios, contrata auxiliar de escritório.

Requisitos

Preferencialmente residir em curitiba, ou proximidades (boqueirão); bom relacionamento interpessoal, capacidade de organização, autonomia e atitude.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Irá realizar o atendimento ao cliente presencial e via telefone. Atuará apoiando de forma ativa na solução de problemas, organização, realização de demandas/rotinas fixas e eventuais, e suporte aos síndicos, etc. Experiência com atividades administrativas de escritório, vontade de aprender, crescer e vencer novos desafios. Ter experiência em administradora de condomínios será um diferencial.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte e vale refeição

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares