accessible

Vaga: Vaga de Assistente de compras em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Responsabilidades: Apoio aos compradores de materiais indiretos nas demandas diárias. Cadastro de materiais e fornecedores. Correção de notas fiscais inconsistentes. Registro de contratos no sistema e arquivamento de documentos. Suporte na elaboração e renovação de contratos. Envio de pedidos pós-acordo comercial. Contato com fornecedores para resolver questões operacionais e de auxílio em relatórios estratégicos, apresentações gerenciais e pequenas negociações. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando. Experiência anterior no setor de compras. Excel intermediário. A vaga também se destina à pessoa com deficiência (pcd).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares