Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Assistente Administrativo

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Radiante Engenharia de Telecomunicacoes

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
Principais responsabilidades:
- Manutenção de registros: Manter registros precisos e atualizados de todos os veículos da frota, incluindo informações sobre manutenção, seguro, licenciamento e outros documentos relacionados.
- Programação de manutenção: Acompanhar os prazos de manutenção preventiva e agendar serviços regulares para garantir que os veículos estejam em boas condições de funcionamento. Coordenar com oficinas e mecânicos para realizar reparos e serviços necessários.
- Controle de abastecimento: Monitorar o consumo de combustível dos veículos e garantir que os abastecimentos sejam feitos adequadamente. Manter registros de quilometragem e consumo de combustível para análise e relatórios.
- Rastreamento de veículos: Utilizar sistemas de rastreamento e monitoramento para acompanhar a localização dos veículos da frota. Responder a incidentes de segurança, roubo ou perda de veículos, quando necessário.
- Gestão de documentos: Garantir que todos os documentos relacionados aos veículos, como registros de propriedade, licenças e seguros, estejam atualizados e em conformidade com as regulamentações governamentais.
- Análise de dados: Coletar e analisar dados relacionados à frota, como custos de manutenção, consumo de combustível e desempenho dos veículos. Preparar relatórios e recomendações para melhorar a eficiência e reduzir custos.

Requisitos:
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida.
- Conhecimento sólido em manutenção de carros, incluindo noções de troca de óleo, verificação de pneus, entre outros aspectos.
- Organização e atenção aos detalhes para garantir o controle adequado da frota.
- Boas habilidades de comunicação para interagir com a equipe, fornecedores e demais envolvidos.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 22 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares