Vaga: Vaga de administrador em Curitiba/PR - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Administrativo, contrata administrador.

Atribuições

Estar cursando administração, finanças ou afins. Ter excel intermediário/conhecimento em sistema erp. Ter experiência com área de faturamento de indústria e comércio/emissão de nf de entrada e saída/tributos. Irá fazer abertura e fechamento de caixa, emissão de nf, cupom fiscal, etc. Ter ampla experiência com atendimento ao público, e domínio em departamento financeiro/fiscal.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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Saiba mais sobre administrador

O Administrador é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Responsável por planejar, organizar e coordenar atividades, esse profissional garante eficiência operacional. Habilidades em gestão financeira, liderança e comunicação são fundamentais. O Administrador também implementa estratégias que impulsionam o crescimento organizacional, melhorando a produtividade e o ambiente de trabalho. Se você é proativo e busca uma carreira desafiadora, essa é a oportunidade perfeita para você!

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