Empresa localizada na cidade de Contagem/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
Código da vaga: 1850
função: Auxiliar administrativo de materiais
requisitos: Ensino fundamental completo / experiência em rotinas administrativas ou de atendimento ao público no segmento saúde / necessário fazer parte da cota de pcd (pessoa com deficiência) / ter fácil acesso à contagem e região.
Atividades: Realizar atividades de conferência e organização de materiais para garantir todo o material necessário na assistência ao paciente; encaminhar materiais à cme mediante protocolo do setor; preparar etiquetas para almotolias, com reposição e troca para o setor; realizar corrida de leitos nos postos de enfermagem e banheiros para reabastecimento; verificar a data dos materiais esterilizados e organizar as salas de utilidades; realizar limpeza de prontuários, pastas e escaninho de medicação, dentre outras rotinas.
Horário: 12x36, das 6h às 18h.
Oferta:
- faixa salarial de R$ 1.300,00
- insalubridade de R$ 242,40
- prêmio por assiduidade em forma de cartão alimentação com R$ 280,00
- alimentação na empresa
- cartão de vale transporte
- plano de saúde e plano odontológico
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Auxiliar Administrativo:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.