Vaga: Vaga de Assistente de Compras em Contagem/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Contagem/MG do ramo Administrativo, contrata Assistente de Compras.

Atribuições

Formação: ensino médio. Pacote office (excel, powerpoint e word) diferencial: ter conhecimento na área de compras. Atividades: executar atividades administrativas inerentes à área de compras da empresa conferir notas fiscais de fornecedores com as referidas ordens de compra auxiliar os compradores efetuando controles e processos rotineiros da área como, realizar cotação de preços de insumos diversos para empresa, visando à emissão da ordem de compra efetuar lançamento das notas fiscais e contratos no sistema de contas a pagar, quando necessário cobrar pendências de mercadorias junto aos fornecedores, a fim de agilizar a entrega delas efetuar acompanhamento (follow-Up) do processo de compras e do controle de recebimento das aquisições de materiais e serviços solicitados pela empresa auxiliar na elaboração de relatórios sobre a posição dos processos de compras controlar as compras à vista e pagas, relacionando em relatório o número da nota fiscal e valores pagos para envio ao financeiro baixar as ordens de compras no sistema, de acordo com os processos realizados confirmar ordens de compras, através de recursos disponibilizados pela empresa. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: contagem - Mg.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares