Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Caraguatatuba/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Caraguatatuba/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade atividades: atender o cliente de maneira agradável para que ele se sinta especial e viva uma excelente experiência de atendimento. Cuidar da organização e reposição do estoque de estojos, brindes, flanelas, materiais de escritório, etc. Baixar diariamente as ordens de serviço quando os produtos já foram entregues ao cliente. Realizar a consulta de spc para autorizar ou não a venda no carnê. Realizar a inclusão e exclusões de clientes no spc gerar a emissão do carnê para o cliente. Atender ligações telefônicas, triando conforme as necessidades. Auxiliar o gestor no pagamento dos boletos de fornecedores e contas prediais: água, luz, etc. Arquivá-Las por mês e fechar malotes do ano. Auxiliar no fluxo de cheques: envio para o banco, controle via sistema e protesto de cheques devolvidos organizar periodicamente os contratos dos clientes em ordem numérica. Organizar por mês as parcelas pagas do carnê (promissórias), separando-As em pastas que ficam arquivadas na loja, para controle anual. Controlar e organizar o fluxo de parcelas recebidas do carnê. Cobrar periodicamente o cliente que tiver com os carnês atrasados. Renegociar o carnê quando o mesmo já tiver integralmente vencido. Auxiliar na emissão da nf danfe para clientes, ou, fornecedores em casos de: devolução, troca, garantia e venda. Auxiliar na separação dos óculos prontos ligando para o cliente e informando que os mesmos estão prontos. Auxiliar diariamente no e-Mail da loja administrando conforme demandas. Realizar demais atividades inerentes a função que garantam o bom funcionamento do negócio e harmonia no trabalho em equipe. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: caraguatatuba - Sp.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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Saiba mais sobre Auxiliar Administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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