Vaga: Vaga de Secretária em Brasilia/DF

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Responsável por executar tarefas administrativas, incluindo: - atendimento de chamadas - gestão de correspondências - atendimento ao público - controle de agendas - organização de arquivos - suporte a outras áreas além disso, realiza diversas tarefas administrativas, com ênfase no apoio ao setor financeiro na emissão de notas e no envio de protocolos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Secretária

A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.

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