Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Belo Horizonte/MG

  • Cargo/Função: Auxiliar administrativo

  • Localização: Cidade Jardim, Belo Horizonte / MG

  • Salário: R$ 1.320,00 a R$ 1.485,00

  • Empresa: Virtual Technology Ltda - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Em terras mineiras, nascemos há a honrando nossas tradições e ao mesmo tempo na vanguarda da área tecnológica, a virtual sistemas é uma das principais provedoras em soluções em tecnologia em minas gerais. Toda nossa história começa em uma pequena sala na rua gonçalves dias no bairro funcionários em belo horizonte. Atendíamos com apenas manutenção em hardware e rede network. Mas assim como a tecnologia, evoluímos e migramos nossa força técnica para outro “mundo”, o software! O desenvolvimento e criação de novos sistemas virou nossa paixão e principalmente nossa especialidade. Hoje podemos dizer orgulhosamente que somos empresa referência em desenvolvimento de novas tecnologias e atendimento em minas gerais. Estamos em plena expansão e com nossos parceiros, temos o objetivo de sermos referência no brasil!
Requisitos
Experiência com atendimento de clientes, boa capacidade analítica e capacidade argumentativa. Buscamos um perfil , proativo e resiliente .
Ensino Médio Completo
Atribuições
Realizar a intermediação e cobrança entre clientes e cartórios afim de prosseguir com a efetivação do credito imobiliário. 
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
(vale transporte + vale refeição + cesta básica (vale alimentação) + plano de saúde+ seguro de vida)

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares