Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Barueri/SP - home office

  • Cargo/Função: Assistente Administrativo

  • Localização: Barueri / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barueri/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
Profissional com experiência em empresas de médio porte, realizando a execução de relatórios de faturamento de mão de obra com grande volume de planilhas e variáveis de calculo de mão de obra, sendo indispensável o conhecimento de departamento pessoal para melhor adaptação. Fará também e emissão de notas fiscais e geração de boletos, sendo focado em rotina de contas a receber. A expertise em excel e agilidade e precisão na alimentação de informações em planilhas será fundamental para o sucesso deste profissional que terá largo tempo da rotina alimentando excel mas usando poucos recursos avançados. A precisão e velocidade é mais relevante em relação ao uso de recursos sofisticados de excel. Contas a receber: emissão de faturamento, controle e acompanhamento de recebíveis, controle de fluxo de caixa, geração de relatório de pré-Faturamento de serviços, gestão de cobrança de clientes atrasados, emissão de relatórios de serviços (customizado).Sólida experiência em empresas de médio porte, com alto volume de serviços e com ampla rotina de planilhas dentro do ambiente administrativo em ambiente corporativo, sem setor administrativo financeiro de no mínimo  .Desejável experiência com departamento pessoal, incluindo experiência em emissão de processamento de folha de pagamentos, benefícios, reembolso de despesas, pagamento de impostos e performance em testes de atenção e mínimo intermediário (validado em seleção).Perfil executor e de trabalho: barueri, spregime de contratação de tipo: efetivo  cltjornada: período integralárea e especialização profissional: contábil, finanças, economia - Contas a pagar e recebernível hierárquico: assistentevalorizadotempo de experiência:  habilidadescompetências técnicas desejadas: Sólida experiência em empresas de médio porte, com alto volume de serviços e com ampla rotina de planilhas dentro do ambiente administrativo financeiro. experiência em ambiente corporativo, sem setor administrativo fin.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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