Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Barueri/SP - home office
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Cargo/Função: Assistente Administrativo
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Localização: Barueri / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barueri/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
Atividades a serem desenvolvidas: profissional altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de barueri-Sp, de segunda a sexta-Feira, das 8h às 18h. Atribuições e responsabilidades: atendimento ao cliente: Realiza atendimento telefônico de clientes pf e pj, pré e pós-Venda Informa clientes pf e pj quanto à tabela de produtos Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial Verifica cadastro de clientes junto ao serasa e/ou via referências comerciais Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc. Emite pedido de venda via sistema Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma instruções de pagamento aos clientes Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento Atende pedidos de rastreio de nf, levantando informações junto ao transportador. Logística/custos: Monitora a rota logística de produtos importados Acompanha o seu desembarque Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como dacte, faturas, etc. Rateia custos nos contratos de compra Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema. Comercial: Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos Lança pedidos de compra de produtos importados Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos Apoia o controle de qualidade dos produtos Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de pedidos de venda Atualiza planilha de vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa. Requisitos conhecimentos, experiências e habilidades: experiê
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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Saiba mais sobre Assistente Administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/