Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Araucaria/PR - home office

  • Cargo/Função: Assistente Administrativo

  • Localização: Araucaria / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Araucária/PR do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
Somos inovadores, resilientes e revolucionários! Estamos aqui para fazer a diferença! Gostamos de desafios, buscamos o novo, trabalhamos com integridade, austeridade, simplicidade, transparência e bom valor a um ambiente de trabalho leve, com foco em resultados!Somos pioneiros e nossos valores dizem muito sobre nós:senso de donofoco em pessoasdivirta-Seconstrução de relações saudáveisbusque o novocrescimento rentávelfoco em eficiênciatemos um sonho grande, o de tornar o setor da construção civil mais industrializado e sustentável!Venha construir esse sonho com a gente!#somosstartecs conheça mais sobre a nossa cultura organizacional: (Informação Confidencial) -Organizacional-Tecverde-Startecs/vem com a gente ser #startec. Venha fazer a diferença!/ntécnico em administração ou contabilidade concluído ou cursando graduação em ciências contábeispacote office nível básico ou intermediário (excel, powerpoint e word).Diferencial:conhecimento sistema erp mega./narquivar (física e digitalmente/rede) os documentos de acordo com a estrutura da áreaefetuar os lançamentos dos documentos básicos de entradas, como: fretes, notas fiscais de serviços, notas fiscais de consumo, provisionamentos financeiros (relatórios de reembolsos, recibos e relatórios de despesas) prestar atendimento aos clientes internos e externos para o envio de documentação de acordo com os padrões estabelecidos pela companhia (exemplo: carimbado, classificado e autorizado pelo gestor responsável)fornecer suporte à equipe nas rotinas operacionaisanalisar as informações contidas nos documentos recebidos de acordo com o fluxo estabelecido pela companhiaconhecer e aplicar os parâmetros/regras para registros dos documentos de sua responsabilidadeconferir e garantir o registro correto dos documentos nos livros fiscaismanter em ordem e atualizados os arquivos físicos e digitais/redemanter organizados e atualizados os manuais utilizados para gerações das rotinas.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

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