Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Acreuna/GO - home office
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Cargo/Função: Assistente Administrativo
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Localização: Acreuna / GO
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Acreúna/GO do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.
Atribuições
Job description assistente administrativo de serviços. Responsibilities and assignments acompanhamento e fechamento de ordens de serviços: clientes, interno e fabrica analise de apontamento de serviços: simova x protheus x crm execução e acompanhamento dos processos de fábrica: pdi, adi, mtc1, pmp, retorno de peças, auditoria e métricas de envio treinamento e acompanhamento de novos assistentes administrativos sig e ferramental. Additional information vale alimentação/refeição no valor de r$ 560,00 plano de saúde (uniodonto e unimed) plano odontológico seguro de vida bolsa educação parceria com instituições de ensino universidade corporativa ppr venha fazer história! O ambiente de trabalho do grupo luiz hohl é cheio de oportunidades. Somos uma empresa que valoriza sua equipe e que investe em seu desenvolvimento. O grupo luiz hohl atua há maisem segmentos diversos como: varejo de refrigeração comercial, ferramentas, máquinas e equipamentos agrícolas - Desde 1996 somos concessionários da marca líder de mercado: john deere, com lojas em goiânia, acreúna, uruaçu, itaberaí, vianópolis e jussara. Atuamos também no agronegócio através de nossas fazendas de produção de proteína animal e produção de grãos. Nos anos de 2021 e 2022 fomos certificados pelo segundo ano consecutivo pelo great place to work. Esse resultado é fruto de nossas ações internas voltadas para a qualificação de nossos colaboradores, como: programa de desenvolvimento de líderes (pdl) o programa de recrutamento interno (pri) e o hohl academy - Escola de desenvolvimento profissional do grupo luiz höh.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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Saiba mais sobre Assistente Administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
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