1 Vagas de Emprego para Assistente De Diretoria em Parnamirim/Pe
e mais 95 vagas de emprego relevantesCargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Parnamirim / PE
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Atividades: Gerenciar agendas, organizar reuniões e viagens, preparar relatórios e documentos, filtrar e transmitir informações entre a direção e outros departamentos, garantir a ...Continuar lendo
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Desbloquear minha carta de apresentaçãoCargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Parnamirim / RN
Salário: a combinar
Empresa: Grupo LL Imóveis
Atribuições
Auxiliar a direção no que for solicitado (interno e externo) auxiliar os gestores na organização de reuniões e comunicação perante o diretor atender e direcionar ligações de acordo...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Parnamirim / RN
Salário: a combinar
Empresa: Grupo LL Imóveis
Atribuições
Atividades: - auxiliar a direção no que for solicitado (interno e externo) - auxiliar os gestores na organização de reuniões e comunicação perante o diretor - atender e direcionar ...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de diretoria
Localização: Natal / RN
Salário: a combinar
Empresa: BRAGA.RH CONSULTORIA
Atribuições
A vaga de assistente da diretoria exige que o candidato tenha disponibilidade de dia e horário para lidar com todos os setores da empresa, além de ter experiência com rotinas admin...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Recife / PE
Salário: a combinar
Empresa: RHFTALENTOS
Atribuições
Assistente de diretoria tipo de contrato: Clt local: Recife modalidade: Presencial horário: Segunda a sexta, horário comercial remuneração: Salário a combinar requisitos: Superior ...Continuar lendo

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Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:
Cargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Igarassu / PE
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Estamos contratando um assistente de diretoria. Responsabilidades: Coordenação de agenda da diretoria controle de arquivos/pastas/contratos atualização de livros societários co...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de diretoria
Localização: Igarassu / PE
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Responsabilidades: Coordenação de agenda da diretoria Controle de arquivos/pastas/contratos Atualização de livros societários Controle de atas Elaboração e formatação de docum...Continuar lendo
Cargo/Função: Assistente de diretoria
Localização: Recife / PE
Salário: a combinar
Empresa: Empresa de Construção Civil
Atribuições
Requisitos: Formação completa ou cursando administração ou secretariado. Vivência anterior na função ou em estágios na área residir em recife e região. Atividades: Gerir agenda...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de diretoria
Localização: Igarassu / PE
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Responsabilidades: coordenação de agenda da diretoria controle de arquivos/pastas/contratos atualização de livros societários controle de atas elaboração e formatação de docum...Continuar lendo
Cargo/Função: assistente de diretoria
Localização: Igarassu / PE
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial
Atribuições
Responsabilidades: coordenação de agenda da diretoria controle de arquivos/pastas/contratos atualização de livros societários controle de atas elaboração e formatação de docum...Continuar lendo