Vaga: Vaga de Assistente de diretoria em Parnamirim/PE

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Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Administrativo, contrata Assistente de diretoria.

Atribuições

Atividades: Gerenciar agendas, organizar reuniões e viagens, preparar relatórios e documentos, filtrar e transmitir informações entre a direção e outros departamentos, garantir a organização de arquivos e prazos, e manuseio com pacote de office, principalmente excel. Requisitos: Formado ou cursando administração e/ou secretariado, ou áreas correlatas possuir cnh (ab ou b) noções com planilhas boa comunicação verbal e escrita organização, agilidade, confiabilidade, proatividade bom relacionamento interpessoal ser resolutivo e organizado possuir comunicação clara, eficaz e assertiva gestão do tempo e prioridades conhecimento e habilidades com pacote de office residir em parnamirim (diferencial). Carga horária: Segunda a quinta: 08:00 às 18:00 sexta: 08:00 às 17:00 1h de intervalo benefícios: Salário compatível com a função ajuda de custo locomoção cesta básica plano de saúde 50% (após 3 meses) odontológico 100% (após 3 meses).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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