Vaga: Auxiliar de Qualidade em Jundiai/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de jundiaí/sc do ramo construção civil, contrata auxiliar de qualidade

Requisitos

Ensino médio completo (mínimo); técnico em qualidade, mecânica, química ou áreas correlatas (desejável); cursos de curta duração na área de qualidade são um diferencial.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Principais competências inspeção de produtos e processos; preenchimento de relatórios de não conformidade; utilização de instrumentos de medição (paquímetro, micrômetro, entre outros); interpretação de especificações técnicas; apoio na implementação de ações corretivas e preventivas; participação em auditorias internas e externas; organização de documentos e registros da qualidade.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte ou auxilio mobilidade caso opte por vir de veículo próprio convênio odontológico convênios com faculdades convênio com o sesc convênio médico convênio farmácia refeição no local

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares