Vaga: Vaga de Assistente de compras em Vitoria/ES

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Assistente de compras e contratações em vitória/es. Requisitos: - ensino superior completo ou em andamento em administração, ou áreas afins - experiência prévia na área - conhecimento no microsoft 365. Atividades: - atuação em compras internas e de projetos, cotações, follow-up com fornecedores, elaboração de contratos e documentos de licitação, além de suporte aos projetos e atendimento aos fornecedores. Benefícios: - salário compatível - vale transporte - plano de saúde - vale alimentação - plano de cargos e salários - day off.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 53 dias.

Buscas de empregos mais populares