Vaga: Gerente Adminsitrativo Financeiro em Campo Grande/MS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 7 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de campo grande com mais de 100 funcionários.

Requisitos

Ensino superior completo em administração, contabilidade ou economia. Ampla experiência em gestão de pessoas, ter experiência como encarregado, gerente ou coordenador administrativo/financeiro; possuir amplo conhecimento em gestão financeira, fluxo de caixa, conciliação bancária e controle orçamentário, de preferência em empresas de grande porte; domínio de sistemas financeiros e excel serão imprescindíveis.

Superior Completo

Atribuições

Gerenciar a execução orçamentária da empresa, garantindo conformidade com o plano de contas aprovado. Movimentar as contas bancárias em conjunto com a direção da empresa. Lançar e conferir receitas e despesas no sistema financeiro; realizar conciliação bancária e manter atualizado o fluxo de caixa; programar e realizar pagamentos dentro dos prazos estabelecidos; controlar e operacionalizar as aplicações dos valores dos fundos financeiros; elaborar relatórios financeiros para análise dos diretores; garantir a organização e arquivamento de documentos administrativos, financeiros e contábeis. Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e responsabilizar-se pelo plano de ação de forma a garantir o alcance das metas e das ações relacionadas ao planejamento estratégico; gerenciar e supervisionar as equipes de sua subordinação direta, acompanhando as tarefas, o desempenho e medindo os resultados; gerenciar e supervisionar as áreas de atendimento, administrativa, financeira, compras, manutenção e de recursos humanos da empresa entre outras atividades do cargo.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Viagem.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares