Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Atendimento.
Atribuições
Sobre a addi Somos uma empresa de tecnologia que trabalha para transformar o crédito e o setor financeiro na américa latina, começando pelo financiamento no ponto de venda. Nosso objetivo é construir serviços financeiros justos, simples e acessíveis que capacitem nossos clientes, tratando-Os com dignidade e construindo a liberdade financeira. Iniciamos em fevereiro de 2019 e já atendemos milhares de clientes e desembolsamos milhões de como uma startup full-Stack. Construímos nossos principais sistemas e processos do zero e acreditamos que nossa plataforma de tecnologia e análise impulsionará nosso progresso nos próximos anos. Chegamos a isso com profunda experiência na construção e crescimento de equipes de tecnologia e produtos financeiros. Tão importante quanto o que fazemos é como fazemos. Somos uma empresa consciente e profundamente comprometida em trabalhar e viver nossos cinco valores fundamentais - Somos uma empresa de sócios que inspiram colegas, tiramos coelhos da cartola, nos importamos e confiamos, agimos com integridade, vencemos hoje todos os dias e escalamos exponencialmentesomos apoiados por andreessen horowitz, monashees, village global e uma excelente equipe de anjos individuais, incluindo kevin ryan, josh abramowitz e scott um excelente relacionamento com nossos addivisers, garantindo que eles trabalhem em um ambiente agradável no trabalho, tenham acessos as ferramentas necessárias para atender nossos clientes e entregar resultados satisfatórios, provendo constantes feedbacks sobre comportamento, carreira e resultados, escutando ativamente as dicas de cada membro da equipe, se tornando acessível quando precisarem e também ajudando-Os a trabalhar com disciplina, garantindo que sigam as regras e estejam cientes das políticas - Se relacionar com clientes e aliados periodicamente para entender o que eles estão falando, perguntando e sugerindo em relação aos nossos produtos e serviços, a fim de gerar insights de melhoria continuamente.- Apoiar o time de
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Supervisor de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.