Vagas de Emprego para Agente de Atendimento em Codó / MA

1
vaga auditada pelo BNE
Imperatriz/MA
Salário de R$ 1.000,00

Atribuições:

Realizar atendimento telefônico. Executar matrículas de alunos (veteranos e novatos) no sistema. Conferir documentos. Conferir matrículas realizadas, pastas de alunos e dados lançados no sistema. Distribuir, diariamente,...
Realizar atendimento telefônico. Executar matrículas de alunos (veteranos e novatos) no sistema. Conferir documentos. Conferir matrículas realizadas, pastas de alunos e dados lançados no sistema. Distribuir, diariamente, a documentação referente a cada setor. Manter organização dos arquivos. Receber valores referentes a mensalidades e serviços. Lançar no sistema a porcentagem deferida das bolsas. Criar títulos para cheques devolvidos, no sistema. Realizar simulação dos custos com o curso para o caso específico do aluno. Alterar o responsável financeiro do aluno, endereço de cobrança e vencimento quando solicitado por meio de requerimentos e se estiver dentro das normas e procedimentos da ies. Atender alunos e demais clientes para negociação de títulos vencidos ou negociações especiais. Baixar as parciais dos títulos em aberto. Dar manutenção aos dados acadêmicos dos alunos, sob demanda. Incluir e/ou excluir disciplinas, quando solicitado (através de requerimento). Emitir e/ou revisar documentos acadêmicos. Executar as atividades de pedidos de transferências (admissão e evasão). Documentos para aproveitamento de disciplinas ao coordenador de curso. Executar atividades de colação de grau. Emitir e controlar a saída de diplomas. Corrigir erros no lançamento de notas quanto solicitado pelo professor em formulário devidamente assinado. O cargo exige que seu ocupante mantenha contatos internos a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho entre duas áreas. Também envolve contatos externos que exigem considerável desembaraço e bons conhecimentos das normas e procedimentos da empresa.

Código da vaga: V02295065

Anunciada em 04/04/2019

Compartilhe:


Carregando...
Candidatura Grátis
vaga auditada pelo BNE
São Luís/MA no bairro Jardim Renascença
Salário de R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00

Atribuições:

Recepção de clientes, atendimento telefônico, prestar esclarecimentos em relação a produtos e serviços disponíveis da empresa, ajudar os usuários na solução de demandas relacionadas ao ramo de atuação da empresa, realiza...
Recepção de clientes, atendimento telefônico, prestar esclarecimentos em relação a produtos e serviços disponíveis da empresa, ajudar os usuários na solução de demandas relacionadas ao ramo de atuação da empresa, realizar os procedimentos operacionais dentro dos padrões da política de segurança, manuais e instruções já definido na empresa, dar suporte para os usuários quanto a utilização do sistema, abertura de chamados e empresa, dar suporte para os usuários quanto a utilização do sistema, abertura de chamados e fechamento chamados das demandas solicitadas pelos clientes, venda de produtos e serviços. Trabalhar de segunda a sexta horário comercial 08h00 ás 18h00

Benefícios:

Vale transporte, tíquete refeição, assistência odontológica, seguro de vida]

Requisitos:

Ensino Médio Completo.

Experiência com atendimento ao publico ( presencial e telefônico ), e com venda direta de produtos ou serviços, conhecer o pacote office. Ser , gostar de se relacionar com pessoas. Gostar de resolver problemas e ajudar, ser comprometido com as atividades desempenhadas na empresa, responsável e organizado.

Disponibilidade de Trabalho:

Manhã Tarde

Tipo de Contrato:

Efetivo

Descrição Geral:

Empresa prestadora de Serviço da informação no ramo financeiro.

Código da oportunidade: V02179550

Compartilhe:


Carregando...
Candidatura Grátis
vaga auditada pelo BNE
Viana/MA
Média salarial do mercado: R$ 1.054,00 a R$ 1.844,00

Atribuições:

Atender telefonemas proativamente, fornecendo soluções e alternativas de acordo com a política de atendimento da empresa, com a finalidade de prestar suporte ao cliente quanto às suas necessidades. Detalhar os registros ...
Atender telefonemas proativamente, fornecendo soluções e alternativas de acordo com a política de atendimento da empresa, com a finalidade de prestar suporte ao cliente quanto às suas necessidades. Detalhar os registros dos telefonemas, através da ferramenta CRM, onde a solução não pôde ser alcançada, a fim de servir como base de dados para a equipe de suporte e acompanhamento ao cliente; Registrar informações precisas, através de registros completos e detalhados em sistema, permitindo análises de problemas desde sua origem, a fim de assegurar a consistência de informações passadas ao cliente; Manter o controle do agendamento de coletas e devolução de mercadorias, através do uso dos sistemas existentes na empresa Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.

Código da oportunidade: V01738390

Compartilhe:


Carregando...
1