Vaga: Vaga de Técnico em Manutenção de Celulares em Belo Horizonte/MG

  • Cargo/Função: Técnico em Manutenção de Celulares

  • Localização: Belo Horizonte / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Loja do Sapo

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Telecomunicações, contrata Técnico em Manutenção de Celulares.
Atribuições
A Loja do Sapo é uma empresa focada na felicidade do nosso time!!!
Somos uma Assistência Técnica Especializada em reparos nos produtos da marca apple (apple watch, ipad, Mac e Iphone) reparos como troca de vidro, touch, bateria, placa e pequenos componentes. Nossa Missão é reconectar as pessoas ao mundo digital com agilidade e excelência proporcionando alívio e entusiasmo em ter seu aparelho novo de novo. 

Nosso grande sonho e visão é continuar sendo a maior empresa especializada de dispositivos Apple de Minas Gerais, e ser referência nacional em nosso segmento entregando solução ágil e encantadora aos nossos cientes.

Aqui você encontra uma Cultura Forte que se destaca por promover um clima muito descontraído, leve, agradável e humano. Somos apaixonados pelos nossos valores de Encantamento, Inovação, Compromisso, Resultado, Adaptabilidade, Gratidão e Respeito. Prezamos muito pela transparência, validando esse nosso zelo através dos nossos ritos internos de comunicação e alinhamento de expectativas. 

Você encontra aqui também muita oportunidade de desenvolvimento através de treinamentos corriqueiros para o time, feedback para auxiliar o seu crescimento e muita parceria para alcançarmos o sucesso juntos! 

Queremos aqui pessoas que além de compartilhar dos nossos valores, sejam profissionais dispostos a enfrentar desafios e propor melhorias para nossa evolução contínua, que tenham a visão do “Copo Cheio”, tenham aquela alegria no coração e força de vontade para fazer a diferença e entregar o algo a mais.

Se identificou?! Convidamos você a ser um Starfrog!!!!

Para a vaga de Técnico de Manutenção Apple buscamos um profissional Júnior, que será responsável pela manutenção técnica Apple em uma das nossas unidades de quiosque em shopping.

Mais detalhes da vaga pelo link:  (Informação Confidencial)
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares