Vaga: Vaga de assistente social em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: assistente social

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Social, contrata assistente social.
Atribuições
Sobre a peça rara

Quer trabalhar na rede de brechós mais sustentável do brasil?
De atuação no mercado e mais de 50 lojas espalhadas pelo brasil, a rede de brechós peça rara com já nasceu com o propósito da reutilização de roupas como forma de promover a sustentabilidade e é prova do sucesso da chamada economia circular. 

Com a mudança nos hábitos de consumo, a procura pela moda sustentável subiu exponencialmente nos últimos anos e a tendência é só aumentar. A rede espera dobrar os pontos de vendas até o fim de 2024 para atender a demanda. 

Se você deseja promover mudanças significativas e tangíveis no mundo e se considera um profissional que se realiza em um ambiente de trabalho desafiador, esse é o lugar certo para você!

 

Sobre a vaga: : não vendemos produtos usados: estimulamos e incentivamos novos valores e hábitos de consumo, o que é essencial para um mundo mais sustentável. 

Responsável por planejar, executar e monitorar as estratégias de comunicação em redes sociais da empresa. Entre suas principais atividades, estão a criação de conteúdo relevante e de qualidade para as redes sociais, incluindo o e-Commerce da empresa, a gestão das interações com os seguidores (resposta de direct, comentários e sac. Do e-Commerce), a análise de métricas e resultados (retorno de venda de eventos com influencers), e a identificação das oportunidades dos negócios. 

No e-Commerce é responsável pelo cadastro e das mercadorias para o site oficial da empresa, assim como fechamento de venda e envio das mercadorias vendidas. 

 

Responsabilidades:

Fidelização e satisfação dos clientes pela demonstração e espelhamento dos valores da empresa pelas peças e produtos postados e cadastrados nas redes sociais e e-Commerce por informações confidenciais referentes a clientes e fornecedores 

 
Requisitos da vaga: 

Ensino superior incompleto, preferencialmente em publicidade e propaganda, marketing e moda. Experiência de até 6 meses com gestão de redes sociais. 

Ótima comunicação e 
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 15 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares