Vaga: Vaga de Cuidador de Idoso em Brasilia/DF

  • Cargo/Função: Cuidador de Idoso

  • Localização: Brasilia / DF

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Vital Senior

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Serviços Pessoais, contrata Cuidador de Idoso.
Atribuições
Assistência com as atividades diárias: Isso pode incluir ajudar o idoso a se vestir, tomar banho, fazer a higiene pessoal, preparar refeições e administrar medicamentos.

Monitoramento da saúde: O cuidador pode ser responsável por monitorar os sinais vitais do idoso, observar quaisquer mudanças na saúde e comunicar essas informações aos profissionais de saúde.

Apoio emocional: Os cuidadores muitas vezes desempenham um papel importante no apoio emocional dos idosos, oferecendo companhia, escuta atenta e estímulo para participar de atividades que promovam o bem-estar mental.

Manutenção de um ambiente seguro: Isso pode envolver garantir que o ambiente em que o idoso vive seja seguro, livre de riscos de queda e adaptado às suas necessidades especiais.

Acompanhamento em consultas médicas: O cuidador pode auxiliar o idoso durante consultas médicas, garantindo que todas as informações relevantes sejam comunicadas e compreendidas.

Estímulo à atividade física e mental: Os cuidadores podem ajudar os idosos a se envolverem em atividades que promovam a saúde física e mental, como passeios ao ar livre, exercícios leves e jogos que estimulem o cérebro.

Companhia e socialização: Muitas vezes, os idosos podem se sentir isolados, e o cuidador pode oferecer companhia e apoio emocional, além de facilitar interações sociais com amigos, familiares e membros da comunidade.
Tipo de Vínculo
Freelancer 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 17 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares