Vaga: Vaga de cuidador de idoso em Brasilia/DF

  • Cargo/Função: cuidador de idoso

  • Localização: Brasilia / DF

  • Salário: a combinar

  • Empresa: contratacerto

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Serviços Pessoais, contrata cuidador de idoso.
Atribuições
A posição de cuidador de idoso demanda habilidades específicas e sensibilidade para lidar com as necessidades e cuidados especiais dos idosos. Preparar-Se para a entrevista é crucial para demonstrar sua capacidade e experiência nesse papel fundamental.

Atribuições E requisitos da vaga

O papel de cuidador de idoso envolve:

Habilidade em cuidados específicos: capacidade para lidar com bolsa de colostomia, administração de medicação, auxílio no banho, higiene pessoal, alimentação e auxílio na locomoção.

Acompanhamento médico e relatórios diários: acompanhamento de consultas médicas e elaboração de relatórios diários sobre o estado geral do idoso.

Habilidades pessoais necessárias: habilidade em lidar com idosos, paciência, atenção e responsabilidade são fundamentais.

Experiência prévia e formação técnica: experiência comprovada na área e curso técnico são requisitos essenciais.

Detalhes da posição: local de trabalho no lago sul, salário de R$ 1.500 + R$ 500,00 de ajuda de custo para alimentação e transporte.

Escala de trabalho: dia sim, dia não, das 08:00 às 20:00, com uma hora de intervalo.

Dicas para A entrevista

Conhecimento técnico e experiência: demonstre sua experiência anterior, destacando situações desafiadoras que você enfrentou e como lidou com elas.

Habilidades pessoais: destaque suas habilidades interpessoais, como paciência, atenção e responsabilidade, fundamentais para cuidar de idosos.

Cuidados específicos: fale sobre sua habilidade com bolsa de colostomia, administração de medicação e demais atribuições específicas da função.

Elaboração de relatórios: mostre sua capacidade de elaborar relatórios diários, enfatizando a importância do acompanhamento detalhado do estado de saúde dos idosos.

Flexibilidade e compromisso: destaque sua disponibilidade para seguir a escala de trabalho estabelecida e o compromisso em fornecer o melhor cuidado possível aos idosos.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares