Vaga: Vaga de Técnico de segurança em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Técnico de segurança

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Segurança, contrata Técnico de segurança.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir sólida experiência como técnico de segurança no trabalho de indústria. Será um diferencial experiência em indústria do segmento automotivo. Possuir conhecimentos das normas 4500 e 14001.  Possuir inglês de nível intermediário. Residir em porto alegre, gravataí, cachoeirinha, canoas, alvorada, esteio, sapucaia ou são leopoldo.
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Avaliar através de inspeções as atividades desenvolvidas pelas áreas, quanto às condições dos ambientes de trabalho (riscos físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e acidentes)
disseminar os conhecimentos para conscientização dos empregados sobre os procedimentos de segurança do trabalho através de reuniões, treinamentos, diálogo de segurança, campanhas educativas e palestras. Realizar análise de investigação de acidentes e incidentes e acompanhar o cumprimento dos planos de ação e programa de prevenção de riscos. Realizar a integração dos novos empregados e terceirizados, orientando-os quanto aos aspectos de segurança no trabalho. Gestão e controle de epi’s. Gestão dos requisitos exigidos na norma iso 45001. Elaborar relatórios gerenciais e fazer gestão dos indicadores da área . Gestão das demais documentações de segurança e saúde ocupacional.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano de saúde e odontológico, refeitório no local, transporte fretado, seguro de vida, participação no lucros e resultados, cesta básica (caso o colaborador não tenha falta no mês).

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares