Vaga: Vaga de médico em Manaus/AM

  • Cargo/Função: médico

  • Localização: Manaus / AM

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Saúde, contrata médico.
Atribuições
somos uma clínica de dermatologia cujo propósito é levar saúde e beleza autêntica para a vida das pessoas! estamos à procura de vendedor(a) experiente, que consiga aliar versatilidade e eficiência. esperamos encontrar alguém capaz de conduzir nossos futuros pacientes a vendas de alto ticket por meio do whatsapp, instagram, facebook dentre outros canais. para isso, precisamos que o seu atendimento seja qualificado e personalizado. isso inclui manter a presença online da empresa, realizando edições de postagens/filmagens nas redes sociais, além de realizar todo o pós venda, fidelizando o paciente. em resumo, se você é uma vendedor(a) que quer fazer parte desse time cujo foco principal é a saúde e beleza da nossa paciente, tem foco em resultados, poder de persuasão, agilidade nos processos e boa comunicação, aguardamos você!
requisitos:

- 
escolaridade mínima: graduação - concluído - obrigatório informática:

- mídias sociais - instagram, facebook, whatsapp, google dentre outros - avançado - obrigatório experiências e qualificações:

 
requisitos:

graduação em publicidade e propaganda, marketing, administração ou áreas correlatas. pacote office experiência com atendimento ao cliente e vendas vivência em redes sociais. disponibilidade de horário:

8-17h desejável:

experiência em venda high ticket e/ou clínica de estética habilidades com instagram
escolaridade mínima exigida: sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 28 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares