Vaga: Vaga de banhista em Balneario Camboriu/SC

  • Cargo/Função: banhista

  • Localização: Balneario Camboriu / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Petz

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Saúde, contrata banhista.
Atribuições
O grupo petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-Estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-Se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos petz. Buscamos um(a) profissional para: responsabilidades e

 Responsável pelo banho e tosa animal, sendo especialistas em dedicar amor e carinho, preservando a integridade física e o bem-Estar, com o objetivo de garantir o melhor atendimento ao a avaliação do animalrealizar o banho de cães, gatos e demais animaisrealizar o processo de secagem, escovação, tosa higiênica, desembolo e hidratações e finalização do petorganizar o ambiente de trabalho e controle de agendacapacidade de ser relacionar com os pets e seus tutoresrequisitos e qualificações:

 Ser apaixonado por pets experiência na áreaensino fundamental completodisponibilidade para trabalhar em escala 6×1.Experiência como tosador, (saiba realizar tosa na tesoura, tosas especificas da raça e demais técnicas).Informações adicionais:

Vale transporteassistência médicaassistência odontológicaauxílio farmáciavale refeição ou vale alimentação (conforme política da empresa)seguro de vidaclube petz  benefício de parcerias petzlicença peternidadedescontos de produtos e serviços na redegympassday off  folga no dia aniversáriobônus target anual atrelado à performance individual e da de trabalho cidade: balneário camboriúestado: santa catarinapaís: brasilendereço: av. Do estado dalmo vieira, S/N, balneário camboriú, santa catarina, brasil, .
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 23 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares