Vaga: 2 Vagas de Auxiliar de produção em Sao Jose dos Pinhais/PR

Vaga patrocinada por Hifersane Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Auxiliar de produção

  • Localização: Afonso Pena/Pq. da Fonte, Sao Jose dos Pinhais / PR

  • Salário: R$ 1.550,00 a R$ 1.650,00

  • Empresa: Hifersane - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa líder ano mercado nacional, localizada na cidade de são josé dos pinhais/pr do ramo plástico. Contrata auxiliar de produção - funcionamento de segunda a sexta-feira das 08:00h ás 17:48h.
Requisitos
Disponibilidade de horários; desejável experiência com seguimento produtivo em plástico. Ensino médio completo. Preferência por ensino técnico em plástico ou específicos em processos produtivos; conhecimento comprovado em áreas afins (cursos, especializações).
Ensino Médio Completo
Atribuições
Auxiliar em linha de produção, moldando manualmente  conexões em pvc, por processo de inflagem com sistema a quente com solução de glicerina destilada em conformidade com as normas internas e procedimentos técnicos da qualidade. 
 Executar atividades de lavagem e acabamento dos produtos bem como, serigrafia, corte e 
 lixamento das conexões, efetuar a retirada de rebarba quando necessário. Realizar inspeção 
 visual das peças durante o processo de moldagem e separar as peças com defeitos. Realizar  contagem e embalar os produtos. Auxiliar em procedimento de carga e descarregamento de  matérias primas pertinentes ao setor. Reportar-se ao seu superior imediato diariamente  concedendo informações das necessidades e resultados produtivos do dia e recebendo  ordens de execução produtiva. Organizar e manter limpo equipamentos a área de serviço,  realizar outras tarefas correlatas conforme a necessidade da empresa.
Disponibilidade
Noite, Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Salário compatível com a função, registro clt, v.t, v.r, cesta básica,  assistência médica e odontológica sindical e seguro de vida.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares