Vaga: 5 Vagas de Técnico de processos em Porto Alegre/RS

  • Cargo/Função: Técnico de processos

  • Localização: Porto Alegre / RS

  • Salário: R$ 3.500,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Produção, contrata Técnico de processos.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada na área técnica em industria como técnico de manufatura  ou similar. Possuir curso técnico completo em eletrônica, mecânica, elétrica, mecatrônico ou manutenção. Residir em porto alegre ou região metropolitana.
Superior Incompleto
Atribuições
Prestar suporte técnico a área fabril, atuando junto à produção, manutenção, qualidade industrial, orientando, esclarecendo dúvidas e ideias de melhoria, a fim de manter o andamento dos processos de acordo com o estipulado; identificar oportunidades de melhoria contínua, garantindo o atingimento das metas desdobradas para a unidade de negócio, efetuar a análise dos processos de fabricação, acompanhando a execução da sequência de operações, meios de controle e testes de validação, gerando a necessidade de equipamentos, ferramental e melhorias no processo visando ganhos de produtividade e/ou reduções de custos de fabricação; disponibilizar e manter acessível a documentação (instruções e fichas de processo) para as fábricas conforme os padrões estabelecidos.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano saúde, odontológico, refeição no local, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, transporte fretado.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares