Vaga: Vaga de Assistente de PCP em Palhoca/SC

  • Cargo/Função: Assistente de PCP

  • Localização: Palhoca / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Ageon Electronic Controls

Compartilhar Vaga
Publicada há: 14 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Produção, contrata Assistente de PCP.
Atribuições
Com de   de história, somos apaixonados por qualidade e tecnologia! Estamos crescendo e precisamos de colaboradores que também queiram crescer. Prazer, somos a AGEON! :)

O que você irá fazer?

Realizar planejamento de materiais e programar a produção dos produtos da empresa,Acompanhar o planejamento da produção, analisar processos e efetuar ajustes, sempre que se fizer necessário; Gerar ordens de produção, assim como monitorá-las e fechá-las; Solicitar compras e planejar lotes de entregas programadas de fornecedores, Controlar os níveis de estoque,Solicitar e acompanhar as notas fiscais; Fazer as simulações do planejamento de produção, Revisar os lotes de kanban periodicamente; Participar do planejamento e da execução de inventários periódicos, assim como nas análises dos seus resultados. Planejar e programar a produção de produtos, controlar níveis de estoque e calcular os níveis de estoque e solicitar compras de matérias necessários.

O que esperamos de você?

Requisitos: Ensino técnico em eletrônica, eletroeletrônica, automação, mecatrônica, tecnólogo ou superior completo.

Competências desejadas: · Capacidade de negociação; Proatividade; Trabalho em equipe; Boa comunicação oral e escrita; Capacidade analítica e estratégica; Capacidade de priorizar atividades; Autonomia; Capacidade de aprendizado; Determinação; Adaptabilidade; Flexibilidade, resiliência e capacidade de reagir rapidamente às mudanças; Criatividade e Integridade

Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho, refeitório; vale refeição ou vale alimentação, estacionamento, convênio com instituição de ensino, academia e clínica estética, comemoração mensal dos aniversariantes do mês, café fresco e quentinho diariamente, Wi-Fi liberado para os colaboradores, PLR e oportunidade de crescimento. Após o período de experiência: plano de saúde (mensalidade paga pela empresa), convênio odontológico e convênio farmácia.

Salário a combinar, período integral, CLT.

Esta vaga é presencial (Palhoça/
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 45 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares