Vaga: Vaga de Auxiliar de Produção em Lauro de Freitas/BA

  • Cargo/Função: Auxiliar de Produção

  • Localização: Lauro de Freitas / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Grupo Mais

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Lauro de Freitas/BA do ramo Produção, contrata Auxiliar de Produção.
Atribuições
BAHIAPAPER - ATRIBUIÇÕES de CARGOS


Departamento: AUXILIAR DE PRODUÇÃO 

Descritivo geral: responsável por suportar a produção, auxiliando, e seguindo as orientações do líder de produção para com a produção diária, e ou turno. E de sua rotina atividades operacionais da empresa. Trabalha em estreita colaboração com os demais operadores . 

Principais atividades

? É responsável em ajudar na operação das maquinas e equipamentos, suporte a logística de fábrica com carregamento e descarregamento de produtos e empacotamento de produtos e seus derivados.  

É responsável e requisitado para em estreita colaboração com a equipe de logística auxiliar para que os produtos sejam entregues em tempo hábil e de forma eficiente, atendendo às necessidades dos clientes. 

? É responsável por Auxiliar a equipe de operações,  todos os membros da equipe, e solicitar ao líder de produção que tenha as ferramentas e recursos necessários para realizar seu trabalho com eficiência.

? Disciplina como equipe, respeito a jornada de trabalho, utilização de fardamento e EPI´s, e respeito aos avisos de segurança e mandatório. 

? Auxiliar no balanço mensalmente.

? Fazer o uso correto e em ordem de começo e fim da operação com uso do relógio de ponto e disciplina para começo da produção respeitando o horário de jornada de trabalho da fábrica. 

? Respeitar a cultura de segurança e meio ambiente da empresa.

? Respeitar o código de conduta
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares