Vaga: Vaga de Analista de pcp em Jundiai/SP

  • Cargo/Função: Analista de pcp

  • Localização: Engordadouro, Jundiai / SP

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00

  • Empresa: FOXCONN BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de jundiaí/sp do ramo eletrônico, com 28300 funcionários, contrata analista de pcp
Requisitos
Realizar o planejamento de produção de produtos envolvendo os estudos de reserva de capacidade de produção e cronograma de produção, a fim de contribuir para o cumprimento das metas de produção, entrega e satisfação do cliente.

Superior completo

inglês fluente
Superior Completo
Atribuições
- analisar o forecast de produção, mensal, enviado pelo cliente, com os volumes a serem produzidos de produtos, verificando os recursos necessários em termos de materiais, capacidade de máquinas, etc., bem como posicionando o cliente quanto ao atendimento imediato ou de alternativas de cronograma para a produção.
- realizar o planejamento de produção de produtos, disparando, via sistema, as necessidades de materiais, estudos de reserva de capacidade de produção e cronograma, bem como criando ordem de produção.
- executar o mrp semanal e validar com a área de materiais.
- receber e analisar as ordens (po – purchase order), enviadas pelo cliente, verificando as condições para atendimento e informando os prazos necessários, bem como montar o cronograma de produção.
- monitorar o cliente, quanto à posição de entrega de produtos, através de reuniões diárias (conference call), envolvendo informações relativas ao status dos pedidos (posição de atendimento, atrasos, etc.)
- manter constante follow-up, junto às áreas de planejamento de materiais e de manufatura, a fim de manter-se atualizado quanto ao status dos pedidos.
- controlar e acompanhar os processos de devolução de mercadorias ou cancelamento de pedidos, pelo cliente final, analisando os motivos de retorno e se há procedência nas reclamações, bem como encaminhado os problemas para as áreas de qualidade e almoxarifado, sempre que necessário.
- realizar a gestão dos kpi (key performance indicator) determinados pelo cliente, envolvendo a medição do impacto, informação aos gestores, bem como a cobrança das demais áreas envolvidas para o cumprimento dos mesmos.
- realizar a interface com o almoxarifado, manufatura e materiais para a execução das produções, bem como monitorar o cumprimento das mesmas.
- enviar, semanalmente, ao cliente, os cronogramas de produção, reportando o status dos mesmos
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Fretado, convênio médico, odontologico, vale alimentação, prl

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares