Vaga: Vaga de Analista de processos em Itajai/SC - home office

  • Cargo/Função: Analista de processos

  • Localização: Itajai / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: AG Assessoria

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Produção, contrata Analista de processos.
Atribuições
Rincipais atividades identificar oportunidades de desenvolvimento e melhorias participar do desenvolvimento integrado de produto desenvolver e modelar setup de testes de novos produtos desenvolver novos processos especificar e aprovar requisitos de testes liderar e gerir projetos gerar documentação técnica e indicadores dentro do escopo de projetos elaborar relatórios gerenciais e consolidar informações para produção de indicadores chaves e tomada de decisão. Requisitos superior completo ou cursando em engenharias habilidades em: Comunicação (oral e escrita), organização, trabalho em equipe o que você precisa conhecer? Produto e processo de seguro (cotação, proposta, análise de risco, apólice, cobrança, endosso, sinistro, renovação, cancelamento...) ferramentas de processo (bizagi, visio, 5w2h, lean, ishikawa, kaizen, kanbam, etc) metodologia ágil scrum (papeis, reuniões periódicas, etc) entre em (informação confidencial)email confidencial).
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares