Vaga: Vaga de Líder de produção em Gravatai/RS

  • Cargo/Função: Líder de produção

  • Localização: Gravatai / RS

  • Salário: R$ 3.764,20

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Produção, contrata Líder de produção.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - concluído - obrigatório

experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada como líder de produção na indústria metalúrgica ou similar. Possuir ensino médio completo, será um diferencial ensino superior cursando ou concluído. Desejável ter conhecimentos em : Nota fiscal eletrônica, controle de estoque e informática. Residir em gravataí ou cachoeirinha.
Superior Incompleto
Atribuições
Conferir a entrada de materiais e matérias-primas, lançando em sistemas os dados referente ao produto; efetuar a armazenagem das matérias-primas no estoque, mantendo a organização do mesmo; atender requisições de todos os setores da fabrica; executar avaliações de estoque, verificando a existência de materiais quebrados, oxidados, amassados e com etiquetas rasuradas, enviando as informações a gerência para conhecimento; efetuar o recebimento físico das notas fiscais de materiais e matérias-primas, conferindo os dados com o pedido, efetuando lançamento no sistema a fim de enviar para lançamento fiscal; enviar todas as notas fiscais de ao setor fiscal para providências; realizar a inspeção em material e matéria-prima recebidas do fornecedor; digitar baixa das requisições atendidas e quando necessário, fazer contagem dos itens e solicitar a reposição no estoque; participar do inventario rotativo da empresa; demais atividades correlatas.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale-transporte, refeitório no local, programa de participação nos resultados, plano de saúde (hospitalar) e cesta básica como premio de assiduidade.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares