Vaga: 2 Vagas de Analista de pcp em Gravatai/RS

  • Cargo/Função: Analista de pcp

  • Localização: Gravatai / RS

  • Salário: R$ 5.000,00 a R$ 6.500,00

  • Empresa: PRIMER GESTAO DE RECURSOS HUMANOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Produção, contrata Analista de pcp.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação - gestão de logistica - concluído - obrigatório
graduação - engenharia da produção - concluído - obrigatório
graduação - administração - concluído - obrigatório

informática:
 (windows, logix, word, excel, power point, internet e e-mail). - intermediário - obrigatório

experiências e qualificações:
Ensino superior completo em administração, logística, engenharia da produção ou áreas afins. Atuação com o sistema datasul / totvs.
Conhecimento em rotinas e procedimentos aplicadas ao processo de programação das linhas de produção. Conhecimento em sistema para controle de inventário e produção. Conhecimento e aplicação de ferramentas como gerenciamento diário, gestão a vista, kambishibai, kaizen, heijunka, a3, análise de anomalias. Capacidade de implementação e monitoramento dos principais indicadores utilizados nas organizações. Residir em gravataí, cachoeirinha, outras regiões disponibilidade de vale transporte, ou com carro próprio sem ajuda de custo.
Superior Completo
Atribuições
Desdobrar e analisar informações, fornecer pareceres técnicos e subsidiar as tomadas de decisões. Analisar as capacidades e recursos produtivos e matérias-primas, com base no forecast de vendas, mantendo follow-ups ativos, identificando eventuais problemas e propondo soluções e alternativas. Desdobrar o plano mestre de produção nas ordens de produção diárias. Conhecimento em rotinas e procedimentos aplicadas ao processo de programação das linhas de produção. Conhecimento em sistema para controle de inventário e produção. Conhecimento e aplicação de ferramentas como gerenciamento diário, gestão a vista, kambishibai, kaizen, heijunka, a3, análise de anomalias.
Capacidade de implementação e monitoramento dos principais indicadores utilizados nas organizações.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Transporte fretado cachoeirinha e gravataí.  Outras regiões disponibilidade de vale transporte, ou com carro próprio sem ajuda de custo. Restaurante no local. Plano de saúde e odontológico após os 03 meses. Premio assiduidade.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares