Vaga: Vaga de Assistente de pcp em Campo Largo/PR

  • Cargo/Função: Assistente de pcp

  • Localização: Campo Largo / PR

  • Salário: R$ 1.050,00 a R$ 4.000,00

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de campo largo/pr do ramo metal mecânico, com 30 funcionários, contrata assistente de pcp
Requisitos
Experiência mínimaem pcp
conhecimentos de ppcp, erp, informática (usuário), excel avançado, conhecimento processos de fabricação de indústria metalúrgica e administração de estoques.
Técnico/Pós-Médio Incompleto
Atribuições
Programar e controlar a execução das ordens de produção, visando atender os objetivos de distribuição e otimizar a capacidade produtiva. 
Elaborar semanalmente a programação de produção, dentro das prioridades definidas em comum acordo com as áreas de vendas e produção, visando facilitar o cumprimento das metas de produção e atendimento dos pedidos dos clientes. 
Controlar e definir os níveis máximo e mínimo de estoque de materiais utilizados na fabricação, analisando a necessidade e solicitando aquisição dos mesmos.
Coordenar as atividades do almoxarifado, visando a correta administração dos estoques (matéria prima e produto acabado) na empresa.
Lançar e dar baixa no sistema nas ordens de produção concluídas, visando liberar a mercadoria para faturamento e entrega ao cliente, bem como verificar sua eficácia, através de relatório específico.
Informar ao faturamento e almoxarifado da conclusão das ordens de produção para que os mesmos possam tomar as medidas necessárias.
Manter controles de produtos fabricados, visando possibilitar a identificação de perdas e o controle dos estoques de produtos acabados. 
Acompanhar a eficácia das ordens de produção versus estrutura de produtos.
Solicitar compras de materiais quando identificada falta do mesmo no planejamento da produção.
Simular produção antes da fábrica de lotes no sistema.
Participar da formulação e revisão de procedimentos de pcp para o sistema da qualidade, visando a melhoria contínua do processo.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Assistência medica

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares